imageportofolio
BLOG
Home / BLOG

Entre experiência e normas: as premissas de uma execução de excelência

14 fevereiro

“O acompanhamento na obra é importante porque garantimos que a obra está sendo feita de acordo com o projeto, exatamente como foi desejada pelo cliente e idealizada pela Rysc”. A afirmação de Ricardo Secunho comprova a visão Rysc Arquitetura sobre o compromisso com cada cliente. 

 

 

 

Acompanhando diariamente e in loco todos os projetos em andamento, a equipe Rysc Arquitetura garante que imprevistos tenham um menor impacto no cronograma e ainda a qualidade de todos os detalhes já previstos para o bom andamento de todo projeto.

Yasodhara Chaibub destaca ainda que a experiência Rysc proporciona maior segurança no cumprimento de todas as normas técnicas existentes e que já fazem parte, há quase duas décadas, da rotina do escritório. “Atuamos desde 2003 e fazemos questão de seguir à risca todos os procedimentos necessários para que as edificações sejam seguras”, garante a arquiteta.

 

A dupla, que comanda escritório com uma equipe de arquitetos, engenheiros e estagiários, está presente em todas as etapas de um projeto. “Acompanhamos desde a fundação até a parte de acabamento, arquitetura, piso, forro, iluminação”, explica Ricardo, que completa: “esse cuidado nos leva a garantir, por exemplo, a excelência da parte técnica da obra, com uma base bem-feita, para que a umidade do solo não passe para a casa”.

E você, já sabe a importância de um profissional comprometido com todas as etapas de um projeto?